Após temporada gratuita, peça Piso Molhado reestreia em São Paulo a preços populares

Piso Molhado | Foto: Priscila Prade

Nem bem encerrou sua bem sucedida temporada gratuita no Teatro Cacilda Becker, no Alto da Lapa a peça Piso Molhado, de Ed Anderson, sob a direção de Mauro Baptista Vedia, anuncia sua reestreia. Desta vez, o espetáculo segue em cartaz no Espaço Parlapatões, na Praça Franklin Roosevelt, na Consolação, zona central da capital a partir do dia 30 de julho quarta-feira.

A nova temporada, embora já não seja mais gratuita, será realizada a preços populares. Os ingressos custam de R$ 10,00 (meia) a R$ 20,00 (inteira) e realiza sessões as terças e quartas-feiras sempre às 21h e com uma sessão extra no dia 01 de agosto, quinta-feira.

Com um elenco capitaneado por Patrícia Gasppar, que usa de sua voz tamanha para dar voz a temas como Meu Mundo Caiu, Eu e a Brisa e Doce de Coco, a peça conta a história de figuras à margem da sociedade. No espetáculo, Gasppar vive uma cantora decadente, que passa seus dias trabalhando em um cabaré no centro da cidade. O elenco é composto ainda por Hélio Cícero, Carlos Palma e Valéria Pedrassoli.

Notícias relacionadas