Com alta procura de ingressos, musical Se Essa Lua Fosse Minha anuncia sessão extra no feriado

Se Essa Lua Fosse Minha | Foto: Divulgação

Musical lúdico sobre a paixão proibida entre dois jovens de terras inimigas, Se Essa Lua Fosse Minha se tornou um dos grandes hits da atual temporada de musicais em São Paulo. Com texto de Victor Rocha, canções de Elton Towersey e direção de Victoria Ariante, o espetáculo encerra sua temporada no próximo dia 10 de julho, quarta-feira, mas anunciou sessão extra um dia antes, terça-feira, em pleno feriado, às 16h.

Este é o segundo espetáculo da carreira de Victor Rocha, que se notabilizou com a montagem de Cargas D’Água, musical de bolso que se prepara para estrear em Nova York após sucessivas temporadas ao redor do Brasil, que renderam ao autor o Prêmio Bibi Ferreira na categoria Revelação.

Em cartaz no Teatro do Núcleo Experimental, na Barra Funda, Se Essa Lua Fosse Minha tem sessões na terça-feira, 09, às 16h e 21h, e na quarta-feira, 10, às 21h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira). O elenco é composto por Alberto Venceslau, Danilo Martho, Davi Tápias, Fábio Ventura, Fernando Lourenção, Larissa Carneiro, Letícia Soares, Luci Salutes, Marisol Marcondes, Pier Marchi, Vitor Moresco e pelo autor Vitor Rocha.

Letícia Soares, protagonista do espetáculo, inclusive, acaba de assumir o protagonismo também de A Cor Púrpura – O Musical, com estreia prevista para setembro no Rio de Janeiro, sob a direção de Tadeu Aguiar.

Notícias relacionadas