Osmar Silveira assume protagonismo de musical sobre Cazuza

Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz | Foto: Divulgação

Com reestreia agendada para 19 de julho, sexta-feira, no Teatro Porto Seguro, em Campos Elíseos, zona central da capital, o musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz já conta com um novo protagonista. O ator Osmar Silveira assume o papel que deu projeção ao ator Emílio Dantas na versão original do espetáculo, em 2015.

Sob a direção de João Fonseca, o espetáculo cumprirá curta temporada até o dia 25 de agosto, e contará, no elenco, com componentes da montagem original, como Marcelo Várzea, na pele do empresário e executivo da empresa do disco João Araújo, pai do protagonista, e Susana Ribeiro na pele de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza que se tornou uma das principais expoentes pela luta a favor do tratamento do HIV.

 O espetáculo conta com a direção musical de Daniel Rocha, e enfileira hits do compositor de Exagerado (1985). Estão no roteiro, Brasil (1988), Ideologia (1985), Blues da Piedade (1988), Codinome Beija-Flor (1985), Vida Louca, Vida (1988) e o tema-título, “Pro Dia Nascer Feliz” (1983).

O elenco ainda conta com nomes como Fabiano Medeiros, André Dias, Bruno Narchi, Carlos Leça, Fabiano Tolentino, entre outros. Com sessões de sexta a domingo, às 21h (sextas), 17h e 21h (sábados) e 19h (domingos), Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz tem ingressos tem ingressos de R$ 75,00 a R$ 150,00.

Notícias relacionadas