Vitoriosa em festival no interior, peça com Eduardo Martini e Raphael Gama marca estreia em São Paulo

Uma Lágrima para Alfredo | Foto: Divulgação

Comédia sobre relações conjugais escrita por Raphael Gama, Uma Lágrima para Alfredo venceu, na última sexta-feira o prêmio de Melhor Espetáculo no Festival de Teatro de Mairiporã, no interior da capital. No espetáculo, Gama divide a cena com Eduardo Martini, indicado a categoria de Melhor Ator.

A dupla aproveitou o sucesso para anunciar que o espetáculo já tem data de estreia na capital. Uma Lágrima para Alfredo cumprirá temporada a partir de 03 de setembro durante todas as terças-feiras de setembro, no Teatro Folha, dentro do shopping Pátio Higienópolis, em Higienópolis.

Na peça, Gama e Martini vivem duas mulheres que, na sala de espera de um hospital, descobrem que eram traídas pelo mesmo homem, e passam a lidar com suas diferenças e problemáticas, apostando, principalmente, na sororidade. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de agosto.

Martini, que chegou a São Paulo no início dos anos 2000, retorna ao Teatro Folha, onde encenou algumas de suas comédias mais clássicas, entre elas, Na Medida do Possível e I Love Neide.

Notícias relacionadas