O Homem Travesseiro | Foto: Renata Bassaneto
O Homem Travesseiro | Foto: Renata Bassaneto

Peça escrita pelo dramaturgo inglês Martin McDonagh, (indicado ao Oscar pelo roteiro do filme Três Anúncios para um Crime) O Homem do Travesseiro cumpre nova temporada em São Paulo a partir do dia 07 de setembro, sábado, no Teatro Giostri Livraria, na Bela Vista.

Dirigido por Kleber Di Lázzare, o drama policial narra a intimação de um escritor pela polícia inglesa para explicar as semelhanças entre seus contos e o assassinato de crianças que tem acontecido na cidade. Discutindo o abuso de autoridade, a síndrome do pequeno poder e a violação de direitos básicos, o espetáculo fica em cartaz até o dia 24 de novembro.

O elenco é formado por Anderson Pinheiro, Felipe Oliveira, Reinaldo Rodriguez e Vitor Colli, na pele do escritor e dos dois policiais que o interrogam e tentam descobrir ainda o paradeiro de uma criança desaparecida. O Homem do Travesseiro cumpre sessões aos sábados e domingos, às 21h e às 19h, respectivamente. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira), com meia entrada a R$ 25,00.