Rita Fischer reestreia Caos, peça baseada em crônicas sobre distúrbios urbanos

Caos | Foto: Andrea Rocha

A atriz e escritora Rita Fischer reestreará a partir desta segunda-feira, 19, seu espetáculo Caos, adaptação para os palcos das crônicas que a artista escreveu ao longo de anos e publicou em seu perfil oficial no Facebook. Tratando sobre o dia a dia na grande metrópole do Rio de Janeiro, o espetáculo cumpre temporada no Midrash Centro Cultural, no Leblon, zona sul carioca.

Encenada por Fischer ao lado da atriz Maria Carol (substituída ns duas últimas sessões por Nathalia Duarte), sob a direção de Thiago Bomilcar Braga, Caos cumpre temporada todas as segundas-feiras até o dia 09 de setembro com sessões às 20h. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Nesta nova temporada (a quarta desde que estreou), a reportagem apurou que a atriz Gabi Castro estreará na função de figurinista, assinando seu primeiro trabalho solo para o teatro. A atriz já trabalhou como assistente de figurino em outros espetáculos. Mais recentemente acompanhou Marcelo Marques na produção de figurinos do musical Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, dos diretores Charles Möeller e Cláudio Botelho, eleito neste portal um dos destaques do primeiro semestre.

A figurinista Gabi Castro

Notícias relacionadas