Abalo na crença diplomática norteia Um Passeio no Bosque, espetáculo que ganha segunda montagem no Brasil

Um Passeio no Bosque | Foto: Leekyung Kim

Espetáculo que foi um dos grandes sucessos da temporada no início dos anos 2000, Um Passeio no Bosque, do dramaturgo norte americano Lee Blessing, ganha sua segunda versão nacional a partir de 20 de setembro, sexta-feira, quase 20 anos após a primeira montagem brasileira.

Sob a direção de Marcelo Lazzaratto, o espetáculo cumprirá temporada no Espaço Panorâmico Elevador, na zona central de São Paulo. No espetáculo, um experiente diplomata alemão se encontra com um jovem diplomata americano, e iniciam um embate geracional sobre a fé e a crença em suas profissões.

O elenco é formado por Gustavo Merighi e Beto Bellini. Bellini, inclusive, fez parte do elenco da primeira montagem do espetáculo, há 19 anos, n pele do jovem diplomata americano. Agora, o ator retorna ao texto na pele da personagem om a qual contracenou.

Um Passeio no Bosque cumpre temporada até o dia 22 de dezembro, de sexta-feira a domingo, com sessões às 21h (sextas e sábados) e às 18h (domingos). Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Notícias relacionadas