Depois Daquela Noite | Foto: Divulgacao
Depois Daquela Noite | Foto: Divulgacao

Ótimo espetáculo que cumpriu discreta temporada em 2018, Depois Daquela Noite, de Carlos Fernando Barros, reestreia a partir do dia 10 de outubro, quinta-feira, no Teatro Décio de Almeida Prado no Itaim Bibi, zona sul da capital.

O drama narra o cotidiano de dois casais que, tomados por suas próprias mentiras, se afundam num mar de frustrações quando os amigos Ana e Rafael, pegos por uma tempestade, são obrigados a passar a noite num hotel e, ao avisar a seus respectivos cônjuges, dão início a uma série de crises.

Sob a direção de Eduardo Martini, o espetáculo conta com elenco formado por Carol Hubner, Renato Scarpin e Théo Hoffman, além do próprio Martini, que volta ao elenco após ter sido substituído por Juan Manuel Tellategui.

Depois Daquela Noite fica em cartaz de 10 a 31 de outubro, quintas-feiras, sempre às 21h. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira), e o espetáculo faz parte do primeiro Festival LGBTQI+ do Teatro Décio de Almeida Prado, que passa a se chamar Centro Cultural da Diversidade. Encabeçado por Martini, o Festival do Amor leva ao palco três espetáculos. O supracitado Depois Daquela Noite, Angel e o inédito Quando Chorávamos Terra.