Após temporada na China, Armazém reestreia Angels in America no Rio de Janeiro

Angels in America | Foto: Nityam

Um dos espetáculos mais elogiados de 2019, Angels in America, da Armazém Companhia de Teatro, reestreará a partir de 03 de outubro no Teatro Firjan Sesi Centro, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira montagem da Companhia Armazém após a turnê realizada pelo grupo na China, quando apresentou sua leitura do clássico Hamlet, de William Shakespeare.

Em Angels in America, o Armazém realiza pela primeira vez a montagem integral da obra de Tony Kushner, considerado um dos textos mais importantes do teatro ocidental contemporâneo, no Brasil. Dividido em duas partes (O Milênio se Aproxima e Perestroika), o espetáculo pode ser assistido em dias diferentes, ou no mesmo dia.

O Milênio se Aproxima contará com sessões as quintas-feiras, sábados e domingos (às 19h, 16h e 18h, respectivamente), enquanto Perestroika pode ser conferido as sextas-feiras e sábados, com sessões às 19h, e com us sessões nos domingos 27 de outubro e 03 de novembro, às 18.

Os ingressos custam de $ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira). Quem optar por assistir as duas apresentações no mesmo dia, pagará apenas R$ 60,00 pelos dois ingressos (sem meia entrada).

Notícias relacionadas