Comédia sobre relações conjugais, Cada um tem o Anjo que Merece ganha nova temporada em São Paulo

Cada um tem o Anjo que Merece | Foto: Celina Germer

Comédia de Pedro Fabini encenada em 2014 por Eduardo Martini a lado de Márcia Manfredini e Alessandro Ramos, Cada um tem o Anjo que Merece ganhou, neste ano de 2019, nova encenação sob a direção de Maximiliana Reis protagonizada por Vida Vlatt, Elias Cardoso e pelo autor Pedro Fabrini, quando cumpriu temporada no Teatro West Plaza, zona oeste da capital.

Na obra, um casal às turras que não se entende de jeito nenhum conta com a ajuda de um anjo atrapalhado enviado por Deus. O espetáculo chega agora para curta temporada no Teatro Jaraguá, no Anhangabaú, a partir do dia 14 de setembro, sábado, às 21h.

Com novo elenco, agora formado por Carla Pagani e Gil Teles ao lado de Fabrini, o espetáculo realizará apresentações em datas esporádicas dentro da programação do teatro.

Embora realize sessões aos sábados e domingos do mês de setembro, o espetáculo ficará em cartaz apenas nos dias 06, 13 e 20, domingos, no mês de outubro. Já em novembro, as apresentações acontecem nos dias 09 (sábado), 10, 17 e 24 (domingos). Por fim, em dezembro, as sessões ocorrem nos das 01 (domingo), 07 e 08 (sábado e domingo) e 14 (domingo).

O espetáculo cumpre sessões aos sábados às 21h e aos domingos às 19h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira). A produção é dividida por Bira Saide e Valdir Archanjo, das produtoras U.S Saide Prouções Artísticas e Asa Produções, respectivamente.

Notícias relacionadas