Comemorando 20 anos de existência, Teatro do Kaos estreia duas peças em São Paulo

Os Sapatos que Deixei pelo Caminho | Foto: Sander Newton

Companhia teatral localizada em Cubatão, litoral paulistano, o Teatro do Kaos trará a São Paulo os espetáculos concebidos para as comemorações de seus 20 anos de trajetória, celebrados em 2017. Considerado um dos grupos mais importantes da baixada santista, a companhia se apresenta de 26 de setembro a 06 de outubro no Teatro de Contêiner da Cia. Mungunzá, no bairro da Luz, zona central da capital.

Nos dias 26 e 27 de setembro, e 03 e 04 de outubro, o grupo apresenta Vocifera, espetáculo de Victor Nóvoa livremente inspirado no clássico O Inimigo do Povo, escrita pelo dramaturgo norueguês Henrik Ibsen em 1882. O elenco é formado por Fabiano Di Melo, Levi Tavares e Lourimar Vieira sob a direção de Marcos Felipe e Lucas Beda, ambos da Cia Mungunzá.

Sapatos que Deixei pelo Caminho, narrando a trajetória de imigrantes nordestinos para São Paulo, fica em cartaz nos dias 28 e 29 de setembro e 05 e 06 de outubro. O argumento original é de Lourimar Vieira, com texto de Cícero Lopes e direção também de Marcos Felipe.

Vocifera cumpre sessões as quintas e sextas-feiras, sempre às 20h, enquanto Sapatos que Deixei pelo Caminho fica em cartaz aos sábados e domingos, também às 20h. Os ingressos custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).

Notícias relacionadas