Quanto Mais Eu Vou eu Fico | Foto: Lucas Leônidas
Quanto Mais Eu Vou eu Fico | Foto: Lucas Leônidas

Companhia de teatro pernambucana com intenso trabalho de valorização da cultura local no Nordeste, a Bubuia Companhia chega ao Rio de Janeiro amanhã, 07 de setembro, com sua nova peça Quanto Mais eu Vou, eu Fico, espetáculo musicado no qual buscam desmistificar a imagem do Nordeste no Brasil.

Narrando a trajetória de um grupo de pessoas que deixam sua terra em busca de “algo melhor”, o espetáculo põe em discussão os conceitos e pré-conceitos a respeito de temas como conceito de “vida melhor” e das buscas, desejos e anseios do povo nordestino que migra para o Sudeste.

Com elenco formado por Endi Vasconcelos, Maria Laura Catão e Bruna Castiel, sob a direção de Samuel Santos, o espetáculo conta ainda com a direção musical Juliano Holanda, e texto assinado pelo poeta e dramaturgo Gleison Nascimento. As músicas são assinadas por Thiago Martins e Zé Barreto.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 30 de setembro, com sessões de sexta-feira a segunda-feira no Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, às 21h (sextas e sábados) e às 20h (domingos e segundas-feiras). Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R4 40,00 (inteira).