Filho da Mãe | Foto: Divulgacao
Filho da Mãe | Foto: Divulgacao

O comediante Paulo Gustavo viu sua vida mudar após o sucesso da franquia Minha Mãe é uma Peça, o espetáculo teatral dirigido por João Falcão que estreou em 2004 e, desde então, já rendeu diversas turnês pelo Brasil e três filmes que se mostraram sucesso absoluto.

No espetáculo, Gustavo dá vida a Dona Hermínia, uma mãe protetora que faz rir com o excesso de cuidados com seus três filhos. Sabidamente inspirada na vida e personalidade da mãe do ator, Déa Lúcia, o espetáculo se tornou um blockbuster instantâneo.

Tendo plena consciência da importância da figura de sua mãe em sua carreira, Paulo Gustavo retribui o sucesso colocando-a em cena a seu lado em Filho da Mãe, espetáculo no qual canta e conta histórias ao lado de sua mãe. A superprodução segue os moldes de seus dois espetáculos anteriores, Hiperativo (2010) e 220 Volts (2014).

A estreia paulistana está agendada para o dia 18 de janeiro no Credicard Hall, em Santo Amaro, zona sul da capital, onde fica apenas até o dia 19 do mesmo mês. Os ingressos custam de R$ 50,00 (meia) a R$ 180,00 (inteira). As sessões acontecem às 21h30 (sábado) e às 18h30 (domingo).