Quebrando Regras um Tributo a Tina Turner | Foto: Dan Coelho
Quebrando Regras um Tributo a Tina Turner | Foto: Dan Coelho

Primeiro texto teatral escrito pela atriz Stella Maria Rodrigues, Quebrando Regras – Um Tributo a Tina Turner se sagrou um dos grandes destaques da temporada teatral carioca. Protagonizado por Kacau Gomes e Evelyn Castro, com a participação especial de Saulo Segreto, o espetáculo marcou para o dia 14 de setembro, sábado, sua estreia na capital paulista.

Narrando a história de duas fãs de Tina Turner que não conseguiram entrar no mítico show realizado pela cantora no Estádio do Maracanã em 1988, quando mobilizou o público recorde de 180 mil pessoas, o espetáculo enfileira clássicos da obra da norte americana celebrizada, entre as décadas de 1970 e 1980, como a rainha do rock.

Sob a direção de João Fonseca, o espetáculo conta com temas como Proud Mary, Simply the Best e We Don’t Need Another Hero, entre outros. O espetáculo cumpre temporada no Paris 6 Burlesque, na Rua Augusta, até o dia 27 de outubro, com sessões aos sábados e domingos, às 17h e às 19h, respectivamente. Os ingressos custam de R$ 70,00 (plateia e camarote Gold) a R$ 80,00 (plateia e camarote Premium).