Camila dos Anjos estreia como dramaturga em peça na qual investiga trajetória e memórias de sua vida como atriz

Camila dos Anjos | Foto: Divulgacao

Atriz que coleciona trabalhos marcantes na TV e no teatro, Camila dos Anjos estreia a partir do dia 08 de novembro, sexta-feira, como dramaturga a partir de Quebra-Cabeça, espetáculo dirigido por Nelson Baskerville no qual a artista olha para seus mais de 20 anos de carreira e busca analisar a trajetória que percorreu até aqui.

Levantando questionamentos sobre o ofício que exerce desde os 13 anos de idade, a atriz busca investigar uma tragédia pessoal também a partir dos documentos que norteiam sua carreira e comprovam todas as personagens que interpretou ao longo dos anos.

Quebra-Cabeça estreia no Itaú Cultural, na Avenida Paulista, com três únicas apresentações, de 08 a 10 de novembro (sexta-feira a domingo), com ingressos gratuitos e sessões às 20h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Depois, cumpre temporada na Oficina Oswald de Andrade, no Bom Retiro, de 13 de novembro a 19 de dezembro, de quarta-feira a sábado.

As sessões acontecem às 20h (quarta-feira a sexta-feira) e às 19h (sábados). Os ingressos também são gratuitos e distribuídos com até uma hora de antecedência antes de cada apresentação.

Notícias relacionadas