Espetáculo Gomorra prorroga temporada e anuncia oficina gratuita de interpretação

Gomorra Crime, Revolta e Dor | Foto: Leekyung Kim

Após bem sucedida estreia na Oficina Cultural Oswald de Andrade, o espetáculo Gomorra – Crime, Revolta e Dor prorrogará sua temporada em São Paulo a partir do dia 18 de outubro, sexta-feira, agora no Teatro Pequeno Ato, na Vila Buarque, zona central da capital, enquanto anuncia a realização de uma oficina gratuita de interpretação.

Sob a produção do Grupo Meu de Teatro, o espetáculo retrata um grupo de pessoas marginalizadas vivendo numa ocupação em meados da década de 1970, e traz como principal inspiração a tragédia Hécuba, de Eurípedes, sobre os resultados da Guerra de Tróia.

Gomorra fica em cartaz até o dia 08 de novembro, todas as sextas-feiras, sempre às 21h. No elenco, Alessandra Catarina, Daniela Pinfild, Elizeu Costa, Giovanna Colaccico, Lisandro Leite, Litta Mogoff, Luciano Rocha, Maria Luiza Castelar, Maurício Fiori Júnior, Pedro Bonilha, Renata Bittencourt e Wilton Walban interpretam o texto Jean Dandrah, também no elenco e assinando a direção.

Em paralelo, de 30 de outubro a 08 de novembro, o Grupo Meu Teatro ministra a Oficina Realismo no Teatro, no qual abordarão a interpretação realista e a análise de personagens. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de outubro, sábado, no site oficial da Oficina Cultural Oswald de Andrade.

Notícias relacionadas