Peça póstuma de Otávio Frias Filho realiza temporada relâmpago em São Paulo

Tutankaton | Foto: Edson Kumasaka

Dois meses após encerrar sua temporada de estreia no Teatro do Sesc Avenida Paulista, o espetáculo Tutankáton, do jornalista Otávio Frias Filho (1957 – 2018), anuncia uma segunda temporada relâmpago em São Paulo, no Teatro do Sesc Bom Retiro, na zona central da capital.

Publicado em livro em 1991, o texto permaneceu inédito em cena até agosto deste ano de 2019, quando ganhou montagem assinada pela diretora Mika Lins um ano após a morte do autor, responsável por, dentro da Folha de S. Paulo, revolucionar a maneira de se noticiar e produzir matérias jornalísticas.

O espetáculo fica em cartaz de 07 a 10 de novembro, e conta com elenco formado por Samuel de Assis, Augusto Pompeo, Amazyles de Almeida, Rogério Brito, Eduardo Estrela, Monalisa Silva e Reynaldo Machado, além da participação especial de Bete Coelho, atriz que interpretou o último texto escrito por Filho, Terceiro Sinal, em 2018, pouco antes de sua morte.

As sessões acontecem de quinta-feira a domingo, às 21h (quinta a sábado) e às 19h (domingo). Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Notícias relacionadas