Fundindo Brecht e Hip Hop, Terror e Miséria anuncia temporada relâmpago no Teatro Oficina

Terror e Miséria no Terceiro Milênio | Foto: Divulgacao

Celebrado já como um dos melhores espetáculos de 2019, Terror e Miséria no Terceiro Milênio – Improvisando Utopias, do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, e aliados, realiza nos dias 09, 09 e 10 de dezembro, uma temporada relâmpago no Teatro Oficina, na Bexiga, zona central da capital paulistana.

O espetáculo é uma adaptação de Terror e Miséria no Terceiro Reich, peça escrita pelo dramaturgo alemão Bertold Brecht entre 1935 e 1938, ano de sua primeira encenação. Sob a direção de Claudia Schapira, o espetáculo sa da linguagem do rap para localizar as questões levantadas pelo dramaturgo na contemporaneidade da sociedade brasileira.


Com elenco formado pelos atores e MCs Fernanda D’Umbra, Georgette Fadel, Jairo Pereira, Luaa Gabanini, Lucienne Guedes, Nilcéia Vicente, Roberta Estrela D’Alva, Sergio Siviero e Vinícius Meloni, além dos DJs Dani Nega e Eugênio Lima, Terror e Miséria no Terceiro Milênio – Improvisando Utopias terá sessões de domingo a terça-feira sempre às 21h. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Notícias relacionadas