Emilinha | Foto: Divulgacao
Emilinha | Foto: Divulgacao

A atriz e cantora Stella Maria Rodrigues voltará a dar vida a rainha do carnaval carioca Emilinha Borba em Emilinha, musical assinado pela própria atriz a partir de textos da escritora e diretora carioca Thereza Falcão.

Sob a direção de Sueli Guerra e direção musical de Cristina Bhering, a nova temporada acontece a partir de 06 de dezembro, sexta-feira, no Teatro Maison de France, no Centro do Rio de Janeiro. 

O espetáculo narra trechos e passagens da vida e da cantora, intérprete original de marchinhas clássicas, como Chiquita Bacana (Braguinha), Escandalosa (Djalma Esteves/ Moacyr Silva) e Mulata Yê Yê Yê (João Roberto Kelly), todas presentes no roteiro do espetáculo, em cartaz há oito anos e que rendeu a Rodrigues um prêmio FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis) de melhor atriz de musical.


Emilinha fica em cartaz de sexta-feira a domingo, até o dia 22 de dezembro, com sessões às 18h30 (sextas e domingos) e às 19h30 (sábados). Os atores Fabrício Negri e Chris Penna completam o elenco.