Dedé Santana reestreia tragicomédia sobre ofício do palhaço em temporada gratuita

Palhaços | Foto: Divulgação

Em meados de 2017,Dedé Santana subiu aos palcos para encenar A Última Vida de um Gato, peça de Alexandre Ribondi dirigida por Victor Garcia Peralta que funcionava como uma retrospectiva da vida e obra do ator e artista circense, famoso por compor a formação original do grupo Os Trapalhões.

No ano seguinte, Santana foi mais fundo dentro de sua trajetória ao pôr em cena Palhaços, tragicomédia do dramaturgo paulista Timochenko Wehbi sobre as relações de um palhaço veterano com sua história e com as expectativas de um fã (papel de Fioravanti de Almeida) durante um encontro em seu camarim.

Sob a direção de Alexandra Borges, a obra seguiu em turnê ao redor do Brasil, e reestreia no dia 24 de janeiro no Teatro do Sesi, na Av. Paulista, em São Paulo. Em curtíssima temporada de apenas duas semanas, o espetáculo cumpre sessões de sexta-feira a domingo, às 20h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados com até uma hora de antecedência antes de cada sessão.

Notícias relacionadas