Inspirada no universo do rádio, Caros Ouvintes comemora sucesso e anuncia nova temporada

Caros Ouvintes | Foto: Reprodução

Peça escrita e dirigida por Otávio Martins, “Caros Ouvintes” ganhou sua primeira encenação em 2014 no Auditório do MASP, na Av. Paulista, em São Paulo, e angariou a unanimidade do público e da crítica. Ao retratar os bastidores de uma emissora de rádio prestes a transmitir o capítulo final de sua radionovela em meio às manifestações políticas de 1968, a trama fundiu temas como a valoração artística e as tensões sociais com um elenco de peso.

Ao longo de cinco anos, o espetáculo ganhou sucessivas remontagens, sempre sob a direção de Martins, e contou com nomes como Nany People, Oscar Filho, Amanda Acosta, Natália Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Grulli, Eduardo Semerjian, Petrônio Gontijo, entre outros.

Agora, um ano após sua última temporada, o espetáculo anuncia uma nova temporada com estreia agendada para 02 de agosto no Teatro Renaissance, dentro do hotel Renaissance, na Haddock Lobo. O espetáculo seguirá em cartaz de sexta a domingo e volta a contar com atores como Semerjian e Natália Rodrigues no elenco, além de receber nomes como Carol Bezerra e Dalton Vigh. A direção ainda é assinada por Otávio Martins.


Elenco de Caros Ouvintes se reúne em leitura | Foto: Reprodução Instagram

Notícias relacionadas