Intérprete de Sérgio Moro em série, Otto Jr. estreia em São Paulo peça sobre patricídio

Otto Jr. e Robson Torini em Tebas Land | Divulgação

Atualmente no ar como o juiz Paulo Riggo, inspirado no ex-juiz federal e atual Ministro da Justiça Sérgio Moro, na segunda temporada de O Mecanismo, série de José Padilha exibida pelo serviço de streaming Netflix, Otto Jr. estreia em São Paulo Tebas Land, peça que cumpriu concorrida temporada no Rio de Janeiro e lhe garantiu o Prêmio Shell de Melhor Ator neste ano de 2019.

Sob a direção de Vitor Garcia Peralta, Otto divide a cena com o ator Robson Torini no texto do uruguaio Sergio Blanco. Na trama, um dramaturgo se interessa na história de um presidiário (Torini) responsável por matar o próprio pai, e decide contar sua história. Mas, para isso, busca entender os motivos que o levaram a cometer o patricidio.

Com título inspirado no mito de Édipo Rei, Tebas Land cumpre curtíssima temporada de 21 de junho a 21 de julho no Teatro do Sesc 24 de Maio, na zona central da capital.

As sessões acontecem de quinta a domingo e os ingressos, já à venda, custam R$ 40,00, e podem ser adquiridos pelo site do Sesc ou na bilheteria do teatro.

SERVIÇO:

Data: 21 de junho a 21 de julho (quinta a domingo)

Local: Sesc 24 de Maio – São Paulo (SP)

Endereço: Rua 24 de Maio, 109 – Centro

Horário: 21h (quinta a sábado); 18h (domingo)

Preço do ingresso: R$ 40,00


Notícias relacionadas