Tiago Abravanel deve viver protagonista de musical Escola do Rock

Tiago Abravanel | Foto: Divulgação

Título que se tornou blockbuster instantâneo quando estreou nos cinemas em 2003, Escola do Rock se tornou um musical de igual sucesso na Broadway em 2015. Prestes a estrear no Brasil, o espetáculo já deve contar com um protagonista definido: trata-se de Tiago Abravanel, cantor e ator que ganhou projeção ao dar vida a Tim Maia em musical baseado na vida do síndico.

O ator deverá dar vida a Dewey Finn, um cantor e guitarrista que, ao ser demitido de sua banda, se disfarça e passa a dar aula como professor substituto em uma escola preparatória de música.

O espetáculo segue em fase de ensaios, e tem estreia agendada para o segundo semestre de 2019, cumprindo temporada no Teatro Santander, dentro do shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, zona sul da capital.

Abravanel, que seguia em turnê com show em que interpretava hits da música popular com foco, claro, no repertório de Tim Maia, havia se tornado figura bissexta no teatro musical. Seu retorno se deu em 2018, quando compôs o elenco da esmaecida versão nacional do musical A Pequena Sereia.

ATUALIZAÇÃO: 19h17 – 13/06/2019

Uma fonte do portal confirmou que, de fato, Abravanel não apenas era um dos nomes mais cotados para o papel, como também chegou a ser convidado. Entretanto, o cantor e ator recusou participar do espetáculo por problemas de agenda.

Notícias relacionadas