Duda Mamberti reprisa, em musical, papel que foi de seu pai em Castelo Rá-Tim-Bum

Duda Mamberti e Sérgio Mamberti | Foto: Marcus Ribas

O ator e diretor Duda Mamberti entrará em cena no próximo dia 09 de agosto, sexta-feira, em um papel especialíssimo. O ator, que acaba de compor o elenco da nova temporada de Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical, reprisará o papel que foi de seu pai, Sérgio Mamberti, há 25 anos. Duda dará vida ao carismático tio Victor, mentor do jovem feiticeiro Nino, vivido na série da TV Cultua por Cássio Scapin e por Roberto Rocha no musical.

O musical, que estreou em 2017, retorna a São Paulo para uma temporada comemorativa dos 25 anos da estreia do programa, além de compor as comemorações de 50 anos da TV Cultura. As sessões acontecem de sexta a domingo até o dia 22 de setembro, no Theatro NET, dentro do Shopping Vila Olímpia, n zona sul da capital.

O espetáculo narra o encontro de Nino, um jovem feiticeiro prestes a completar 300 anos, com Pedro, Biba e Zequinha, jovens que chegam ao castelo por engano e se tornam amigos do jovem feiticeiro e se unem para tentar salvar o castelo das investidas do Dr. Abobrinha, vivido no musical por Igor Pushinov.

Sob a direção de Léo Rommano, Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical cumpre temporada a partir de 09 de agosto, de sexta a domingo, com sessões às 20h30 (sextas-feiras), às 16h e às 20h (sábados) e às 18h (domingos). Os ingressos custam de R$ 50,00 a R$ 120,00.

Notícias relacionadas