Cris Nicolotti leva para o teatro livro de Sônia Varuzza sobre bastidores da produção cultural no Brasil

Cris Nicolotti | foto: Divulgacao

A atriz, diretora dramaturga Cris Nicolotti adaptará para o teatro A Culpa é da Produção, livro lançado pela produtora Sônia Varuzza em 2016, onde narra, ao longo de 36 crônicas, os bastidores da produção cultural no Brasil.

O espetáculo, ainda em fase embrionária, contará os causos que marcaram os mais de 25 anos da carreira da produtora, que já trabalhou com nomes como o músico Almir Sater, e os atores Raul Cortez, Juca de Oliveira, Fúlvio Stefanini, Antônio Fagundes e Fernanda Montenegro, entre uma série de outros nomes importantes do cenário teatral e musical brasileiro.

“O livro tem coisas engraçadas e ternas, você trabalha com pessoas com sensibilidade à flor da pele. Escolhi trabalhar com pessoas notórias, que, ao mesmo tempo, são famosas e muito frágeis”, conta Varuzza.

A ideia da adaptação surgiu a partir dos posts que a produtora publica em seu perfil no Facebook. Niclotti leu, gostou e fez o convite. A peça ainda não tem data para estrear, mas os trabalhos começarão tão logo a atriz encerre a temporada de seu espetáculo Quero Passar o Resto da Vida com Você, em cartaz até 08 de setembro no Teatro Tucarena, em Perdizes, zona oeste da capital.

Notícias relacionadas