Peça sobre efeito devastador do Plano Collor, Nefelibato faz sessão especial para pessoas em situação de rua

Nefelibato | Foto: Ricardo Brajterman

Em cartaz no Espaço da Cia. de Revista desde o último sábado, 07, Nefelibato realizará amanhã, 13, uma sessão especial dedicada a pessoas em situação de rua. Em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social, foram selecionados, em albergues da capital, pessoas que pudessem assistir ao espetáculo.

A sessão acontecerá às 15h e será dedicada especialmente ao público em situação de rua. Após a apresentação, acontecerá um debate. Nefelibato narra a trajetória de um homem que, após os efeitos econômica e socialmente devastadores do Plano Collor, na década de 1990, inicia um percurso  de perda de bens e sanidade, indo morar na rua.

O monólogo é estrelado por Luiz Machado sob a direção de Fernando Philbert. O texto é assinado por Regiana Antonini, e permanece em temporada até o dia 06 de outubro aos sábados e domingos às 21h e às 19h, respectivamente. Os ingressos para as sessões regulares custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira). No dia 22 de setembro, domingo, não haverá sessão.

Notícias relacionadas