Encenação de texto raro de Tennessee Williams, Inferno ganha nova temporada em São Paulo

Inferno um Interludio Expressionista - Foto: Alexandre Inserra

Reestreia em São Paulo, no próximo dia 10 de outubro, quinta-feira, Inferno – Um Interlúdio Expressionista, texto raro do clássico dramaturgo norte americano Tennessee Williams, que ganhou sua primeira encenação na década de 1990, mais de dez anos após sua morte.

Sob a direção de André Garolli, o espetáculo cumpriu concorrida temporada entre agosto e setembro no Teatro João Caetano, na zona sul da capital, e agora reestreia a partir da próxima semana no Espaço da Cia. de Revista, em Santa Cecília, zona central da capital.

Com um elenco de 40 atores, encabeçado por Fernando Vieira, Fabrício Pietro e Camila dos Anjos, o espetáculo narra o caso real de uma rebelião num presídio nos Estados Unidos após uma série de torturas que causaram diversas mortes, traçando um paralelo com a precariedade do sistema prisional brasileiro.

Inferno ficará em cartaz até o dia 31 de outubro, as terças, quartas e quintas-feiras, sempre às 20h, com ingressos gratuitos. Antes, o espetáculo faz duas únicas apresentações no Teatro Flávio Império, em Cangaíba, amanhã (05) e domingo (06) às 20h e às 19h, respectivamente. Os ingressos também são gratuitos.

Notícias relacionadas