Léo Stefanini assume papel de Blota Filho em temporada relâmpago de As Atrizes, no Teatro Viradalata

Léo Stefanini | Foto: Divulgacao

Caberá ao ator e diretor Léo Stefanini o papel de Igor, ex-galã das telenovelas e atual diretor teatral cultuado, casado com a grande atriz e ex-estrela das telinhas, Marilda Ziliat (Angela Dip) e que mantém uma paixão platônica por sua ex-aluna e atriz iniciante, Irma (Renata Ricci), na temporada relâmpago da comédia As Atrizes, de Juca de Oliveira, que reestreia no dia 31 de outubro, quinta-feira, no Teatro Viradalata, no Sumaré, zona oeste da capital.

Desempenhado nas duas últimas temporadas por Blota Filho, o papel de Igor chegou as mãos de Stefanini, que assina a direção do espetáculo, por incompatibilidade de agendas do ator que retorna ao elenco de Dogville, que inicia turnê no dia 01 de novembro, em Brasília.


Esta é a segunda substituição do espetáculo e, curiosamente, para o mesmo papel. Blota Filho entrou para o elenco substituindo Ary França, após súbita debandada. As Atrizes fica em cartaz de 31 de outubro a 14 de novembro, quintas-feiras, às 21h. Os ingressos custam R$ 20,00.

Notícias relacionadas