Por prescrição médica, Tarcísio Meira adia reestreia de O Camareiro

O Camareiro - Foto: Gal Oppido

Agendada originalmente para retornar aos palcos em 11 de outubro, sexta-feira, O Camareiro teve sua reestreia adiada em uma semana. O espetáculo voltará a cena duas semanas depois, no dia 25.

O motivo foi um início de pneumonia que pegou o protagonista Tarcísio Meira de surpresa. Já devidamente recuperado, o veterano acatou o aconselhamento médico de ficar uma semana de repouso antes de retornar a cena.

O espetáculo ficará em cartaz no Teatro FAAP até o dia 15 de dezembro, de sexta-feira a domingo, com sessões às 21h (sextas e sábado) e 18h (domingos). Os ingressos custam de R$ 100,00 a R$ 120,00 com meia entrada. Sob a direção de Ulysses Cruz, essa é a segunda vez que o espetáculo cumpre temporada em São Paulo. A primeira foi há quatro anos, em 2015, com elenco formado por Kiko Mascarenhas, Chris Couto, Karin Rodrigues e Karen Coelho, entre outros.

Nesta nova temporada, Cássio Scapin assume o papel-título, que na primeira temporada pertenceu a Kiko Mascarenhas. Lara Córdulla também substitui Chris Couto, enquanto Angela Barros entra no lugar de Karin Rodrigues. Karen Coelho segue nesta nova temporada.

Notícias relacionadas