Fundação Lia Maria Aguiar arquiteta temporada paulistana de musical sobre Santos Dumont

Além do Ar | Foto: Divulgação

Em cartaz até domingo, 01, no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão, interior de São Paulo, o musical Além do Ar – Um Musical Inspirado em Santos Dumont, sob a produção da Fundação Lia Maria Aguiar, começa a alinhavar futura temporada em São Paulo.

Ainda sem data definida para estrear na capital, o espetáculo deve chegar à cidade, seguindo a tradição das produções anteriores, entre os meses de junho e julho de 2020. Com elenco encabeçado por Cássio Scapin e André Torquatto, o espetáculo narra, de forma lírica, lúdica e delicada, a história do pai da aviação Santos Dumont.

Sob a produção executiva de Leonardo Faé, Além do Ar conta com um ensemble formado por 41 crianças estudantes de artes na fundação presidida pela empresária Lia Maria Aguiar. A direção é assinada por Thiago Gimenez (também autor das canções originais) e o texto por Fernanda Maia. Keila Fuke assina as coreografias, enquanto Fábio Namatame é o autor dos figurinos, e os irmãos autores Chris e Nilton Aizner da cenografia.

O elenco é formado ainda por Mira Haar, Giselle Tigre, Pedro Arrais, Felipe Carvalhido, Dante Paccola e Thiago Claro França. Os ingressos para as últimas sessões custam de R$ 5,00 (meia) a R$ 10,00 (inteira).

Notícias relacionadas