Gerald Thomas lança compilação teatral no Sesc Avenida Paulista

Gerald Thomas | Foto: Divulgacao

Acontece no dia 11 de dezembro, quarta-feira, no Sesc Avenida Paulista o lançamento de Um Circo de Rins e Fígados: O Teatro de Gerald Thomas, compilação da obra do diretor e dramaturgo carioca radicado na Inglaterra. Sob a edição do selo Sesc São Paulo, o livro será lançado com uma noite de autógrafos e um bate-papo com o diretor, mediado pelo jornalista Dirceu Alves Jr., da Veja SP.

O lançamento também contará com trechos da obra do diretor lidas por Fabiana Gugli, Bete Coelho, Ney Latorraca e Edi Botelho. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados com uma hora de antecedência antes do evento. As vagas são limitadas.

No dia 12, o lançamento acontece na Arte Sesc, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Além da sessão de autógrafos,o evento contará também com um bate-papo entre o diretor e o jornalista, curador e dramaturgo Luiz Felipe Reis. O evento também é gratuito.

Em São Paulo o bate-papo começa às 20h, seguido da leitura e da sessão de autógrafos às 21h30. Já no Rio de Janeiro, o bate-papo começa às 19h, e a sessão de autógrafos às 19h30.

Notícias relacionadas