Estrelas dos musicais, Fabi Bang e Myra Ruiz arquitetam turnê de show conjunto

Desafiando a Amizade | Foto: Marcos Mesquita

Atrizes que foram alçadas ao estrelato do teatro musical após protagonizar o musical Wicked, Fabi Bang e Myra Ruiz fizeram bom uso do prestígio que angariaram ao dar vida às bruxas Glinda e Elphaba, respectivamente, com a estreia de Desafiando a Amizade, show em que, sob a direção de Miguel Falabella, visitaram o repertório de clássicos do teatro musical, como My Fair Lady e Hello, Dolly!.

Quase três anos após as primeiras apresentações, a dupla arquiteta agora a primeira turnê do espetáculo, que não saiu da capital paulistana em sua primeira temporada. Ainda embrionária, a turnê segue em planos de captação para ser realizada nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e, de novo, São Paulo. 

No repertório, a dupla interpreta canções como Memory (do musical Cats), Before the Parade Passes By (de Hello, Dolly) e Maybe This Time (clássico do musical Cabaret). A dupla também passeia por temas de desenhos da Disney, como Let it Go (Frozen) e o tema título do clássico A Bela e a Fera, além de Let Me Be Your Star, canção famosa da série musical Smash.
Do repertório de Wicked, a dupla ainda aborda For Good, One Short Day, Popular e Defying Gravity.

Notícias relacionadas