Fabi Bang dá vida a cantora lírica em primeira incursão fora do teatro musical

Fabi Bang | Foto: Divulgação

A atriz e cantora Fabi Bang tem um extenso currículo de serviços prestados ao teatro musical brasileiro, tendo participado de montagens como O Fantasma da Ópera (2005), Miss Saigon (2007), Cats (2010), Evita (2011), Cabaret (2011), A Família Addams (2013), entre outros.

O destaque surgiu quando a atriz recebeu os prêmios Bibi Ferreira e Reverência de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Kiss me Kate – O Beijo da Megera, musical de Cole Porter montado em 2015 pela dupla de diretores Charles Möeller & Claudio Botelho. No ano seguinte, estrelando o blockbuster juvenil Wicked, a atriz recebeu outro Prêmio Bibi Ferreira, dessa vez na categoria Melhor Atriz.

Com quase 20 anos de carreira, Bang sobe pela primeira vez aos palcos em sua primeira peça fora do cenário musical. A atriz é a estrela de O Canto de Ninguém, peça de Luccas Papp que estreia no dia 06 de março no Teatro Itália, na República, no Centro da capital paulista.

Sob a direção de Kleber Montanheiro, o espetáculo narra o encontro entre uma cantora lírica de pouca visibilidade (Bang) e um jovem compositor considerado a grande revolução da música clássica (papel de Papp). Com personalidades distintas, a dupla se prepara para a primeira colaboração num jogo musical que pode transformar suas vidas.

Sob a direção musical e trilha original de João Carlos Martins, O Canto de Ninguém fica em cartaz até 05 de abril, com sessões de sexta-feira a domingo. Quem viver…

Notícias relacionadas