Rita Elmôr faz única apresentação de solo em homenagem a Clarice Lispector no Rio

Clarice Lispector e Eu O Mundo não é Chato | Foto: Divulgação

No ano do centenário da escritora Clarice Lispector, uma série de espetáculos estão agendados para celebrar a memória da autora de títulos clássicos, como Perto do Coração Selvagem (1943), A Paixão Segundo GH (1964) e A Hora da Estrela (1977), entre eles o duo Minhas Queridas, que estreia no Sesc Pinheiros em 09 de janeiro, e o musical baseado no supracitado A Hora da Estrela, com Laila Garin na pele da retirante Macabéa.

Contudo, quem dá o pontapé inicial para as comemorações é a atriz Rita Elmôr, que reestreia no dia 18 de janeiro Clarice Lispector e Eu – O Mundo não é Chato espetáculo escrito pela própria intérprete, que conta com a direção de Rubens Camelo, no Teatro do Sesc Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Em cartaz desde 2016, o espetáculo cumpre única sessão às 19h30 com ingressos a preços populares. Os valores vão de R$ 05,00 (meia) a R$ 10,00 (inteira) com direito a política do ingresso solidário. Quem levar 1kg de alimento não perecível também paga meia. Os donativos serão revertidos para o projeto Mesa Brasil.

Notícias relacionadas