Soraya Ravenle substitui Kelzy Ecard em nova temporada carioca de Tom na Fazenda

Soraya Ravenle | Foto: Natalia Voss

A atriz e cantora Soraya Ravenle substituirá a atriz Kelzy Ecard na nova temporada de Tom na Fazenda, premiado espetáculo que se impôs como um dos maiores sucessos das últimas temporadas carioca e paulista. O espetáculo reestreia no dia 01 de fevereiro no Teatro Petra Gold, no Leblon.

Sob a direção de Rodrigo Portella, o espetáculo angariou prêmios como Censgrario, APTR, Botequim Cultural, Questão de Crítica, Cenym, APCA e Shell.

Na obra, o publicitário Tom vai à fazenda da família para o funeral de seu companheiro. Ao chegar, descobre que a sogra nunca tinha ouvido falar dele e tampouco sabia que o filho era gay.

Nesse ambiente, Tom é envolvido numa trama de mentiras criada pelo truculento irmão do falecido, estabelecendo com aquela família relações de complicada dependência.

Além de Ravenle, o elenco é formado por Armando Babaioff, Gustavo Vaz e Camila Nhary. Com sessões de sexta-feira a domingo, o espetáculo fica em cartaz até o dia 16 de fevereiro, com ingressos de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Notícias relacionadas