Musical da série
Musical da série "O Diário de Mika" ganha sessão extra no Teatro Jardim Sul

Depois do sucesso do musical “O Diário de Mika – O mundo é novo para mim”, Mika e seus amigos ganham sessão extra, no feriado do dia 20 de junho, no Teatro Jardim Sul, com o novo musical “O Diário de Mika: Temos muito que aprender”.

O espetáculo oficial é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” no ano de 2017 na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também presente em plataformas de streaming como Netflix, Fun Kids e PlayPlus, é sucesso na internet onde conta com mais de 580 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

O musical vai estrear um novo cenário desenvolvido pela empresa Nuvem Sublimação, empresa líder no mercado em tecido efeito 3D e papel de parede, e conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça.

Serviço:

O Diário de Mika em: Temos muito o que aprender
Local: Teatro Jardim Sul
Temporada: 20 de junho
Endereço: Avenida Itacaiuna, 62 – Vila Andrade – Piso 2 – Shopping Jardim Sul
Horário: 16 horas
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 196 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 2122-4087