A Turma da Mônica retorna aos palcos com a produção musical baseada em clássicos da literatura. Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas, fica em cartaz no Teatro Porto Seguro, de 7 de setembro a 27 de outubro, com sessões aos sábados e domingos, às 15h. A direção geral do espetáculo é de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, com supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas é embalado por surpresas, suspenses e muita aventura, numa história encantadora, onde superar desafios pode fortalecer laços de amizade, união e respeito! 

Tudo começa no Reino do Limoeiro…

Era uma vez um lindo lugar chamado Reino do Limoeiro, onde moravam uma princesa chamada Mônica e um príncipe chamado Cebolinha que, num belo dia, tiveram suas vidas transformadas por uma Bruxa Má! Então, para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho.

A Princesa Mônica é sempre carinhosa, porém sua impulsividade rende boas coelhadas. O Príncipe Cebolinha, vaidoso e esperto, causa grandes transformações com seus planos infalíveis. Magali Vermelho só quer saber de comer os doces da vovozinha. Cascão Gancho é um capitão como nunca se viu, pois não tem medo de trovão, mas foge da água. Chico Pé de Feijão trocou o seu único bem, uma vaquinha, por alguns feijões, na esperança de salvar o planeta Terra sozinho. Ah! Sem falar da Bruxa! Uma trama surpreendente que sai da imaginação e ganha vida para ficar na história de cada um.

De acordo com o diretor do espetáculo, Mauro Sousa, Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas apresenta uma emocionante jornada de amizade. “O espetáculo traz a essência do que é o universo da Turma da Mônica e cumpre bem a missão de transformar as histórias em quadrinhos em experiência lúdica, educativa e cultural.”

SERVIÇO

De 7 de setembro a 27 de outubro – Sábados e domingos, às 15h.

Ingressos: R$ 120,00 plateia / R$ 70,00 balcão e frisas.

Classificação: Livre.

Duração: 60 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Capacidade: 484 lugares.