Eduardo Martini estreia comédia sobre traições e entraves matrimoniais

Uma Lágrima para Alfredo | Foto: Divulgação

Ator que construiu, ao longo de mais de 40 anos de carreira, interpretações precisas de personagens femininas, sem jamais cair na caricatura barata, Eduardo Martini adicionará mais uma mulher a seu vasto repertório.

Desta vez, o intérprete a icônica Neide Boa Sorte dará vida a espanhola Yolanda, mulher que descobre que, na verdade, era amante do homem com quem viveu boa parte de sua vida em Uma Lágrima para Alfredo, texto de Raphael Gama que tem estreia nacional agendada para o dia 06 de julho na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. Martini assume a direção.

A revelação se dá na recepção de uma enfermaria, quando a personagem se encontra com Dulce (interpretada pelo autor Raphael Gama), ambas prestes a visitar o moribundo Alfredo. Entre as revelações, as personagens descobrem que seus filhos mantém um relacionamento que, a princípio, assusta a dupla pelo caráter insestuoso. Mas outras reviravoltas mudam o quadro.

Após a estreia, o espetáculo segue para única apresentação na cidade de Mairiporã (SP) no dia 13 de julho, dentro do Primeiro Festival de Teatro de Mairiporã, antes de aportar em São Paulo para apresentações cm local e data em negociação. Em Jacareí, o espetáculo abre o projeto Mês da Comédia. Ambas as apresentações acontecem às 21h.

Notícias relacionadas