Peça sobre era de ouro da rádio brasileira, Caros Ouvintes vira livro

Caros Ouvintes | Foto: Heloisa Bortz

Peça que há cinco anos emenda bem sucedidas temporadas, Caros Ouvintes voltou ao circuito cultural para uma nova temporada no Teatro Renaissance, nos Jardins, onde fica em cartaz até o dia 29 de setembro.

Escrita pelo ator e dramaturgo Otávio Martins, o espetáculo acaba de virar livro via editora Giostri. Além do texto integral de Martins, o livro também traz fotos das diversas temporadas do espetáculo, além de partituras das canções inéditas criadas para a peça por Ricardo Severo, e um prefácio escrito pelo jornalista Dirceu Alves Jr.

O livro está à venda e pode ser encontrado nas melhores livrarias do ramo, ou no site oficial da editora Giostri. O espetáculo está em cartaz de sexta a domingo com sessões às 21h (sextas e sábados) e às 18h (domingos). Os ingressos custam de R$ 50,00 (meia) a R$ 100,00 (inteira).

A obra narra o começo das telenovelas pelo ponto de vista dos atores que eram estrelas das radionovelas. A peça narra a equipe da última emissora a produzir uma radionovela prestes a produzir um grande evento para se despedir do público. No espetáculo, Martins (que também assina a direção) ainda traça um paralelo histórico com a realidade social da época.

O elenco é formado por Dalton Vigh, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini.

Capa do livro Caros Ouvintes
Capa do livro Caros Ouvintes

Notícias relacionadas