Comédia romântica Sylvia prorroga temporada em São Paulo e troca de teatro

Sylvia | Foto: Victor Hugo Cecatto

Comédia que foi sucesso no Off-Broadway a década de 1990 ao ser protagonizada por Sarah Jessica Parker, Sylvia – Uma Comédia Romântica ganhou sua segunda versão brasileira neste ano de 2019. Protagonizado por Simone Zucato, na pele da cachorrinha Sylvia, que chega para mudar a vida de uma família, o espetáculo prorrogou sua temporada, e seguirá em cartaz em São Paulo.

Porém, a peça deixa o Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado, onde esteve em cartaz desde a sua estreia, e assume o palco do Teatro FAAP, em Higienópolis, a partir de amanhã, 06 de setembro. O espetáculo ficará em cartaz de sexta a domingo com sessões às 21h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingresso custam de R$ 70,00 (setor 2) a R$ 90,00 (setor 1).

Sob a direção de Gustavo Wabner e tradução da própria Simone Zucato (também idealizadora do projeto), Sylvia conta om elenco formado ainda por François Forton, Cássio Scapin e Rodrigo Fagundes. A produção do espetáculo também avisa que a sessão do dia 22de setembro, domingo, contará com um intérprete de libras.

Notícias relacionadas