Tributo musical a Chaves reestreia para curtíssima temporada em São Paulo

Chaves Um Tributo Musical | Foto: Divulgação

Após levar mais de 35 mil pessoas ao Teatro Opus, na zona oeste de São Paulo, ao longo do segundo semestre de 2019, o espetáculo Chaves – Um Tributo Musical reestreia em São Paulo para uma curtíssima temporada, de 10 a 19 de janeiro de 2020 no mesmo Teatro Opus, dentro do Shopping Villa-Lobos,no Jaguaré.

O espetáculo é um tributo ao comediante mexicano Roberto Bolaños, morto em 2014, e a seu mais famoso personagem, o Chaves, personagem-título do programa exibido há mais de 20 anos pelo SBT no Brasil.

Sob a direção de Zé Henrique de Paula, o espetáculo narra a chegada de Bolaños a um suposto céu de palhaços, onde explica e defende seu trabalho com a presença de personagens da famosa vila, o cenário do Chaves, com direito a nomes como Dona Clotilde (Andreza Medeiros), Professor Girafales (Patrick Amstalden), Quico (Diego Velloso, vencedor do Prêmio Destaque Imprensa Digital) e Chiquinha (Carol Costa, também vencedora do DID pelo papel), entre outros.

Com texto assinado por Fernanda Maia, que também assina a direção musical, o espetáculo cumpre sessões de quinta-feira a domingo, às 16h (quinta-feira, domingo e a primeira sessão de sábado)  às 20h (sextas e a segunda sessão de sábado). Os ingressos custam de R$ 37,50 (meia) a R$ 140,00 (inteira).

Notícias relacionadas