Série famosa dos anos 90, The Nanny ganhará versão musical na Broadway

The Nanny | Foto: Divulgação

Uma das séries de maior sucesso e popularidade da TV norte americana nos anos 90, The Nanny, uma adaptação moderna de A Noviça Rebelde, ganhará os palcos da Broadway em formato de musical. A notícia foi confirmada pela atriz, diretora, roteirista e produtora Fran Drescher, autora e principal estrela da série sobre uma garota do Queens que muda a vida de uma família rica do Upper East Side em Nova York.

Ainda sem data para estreia, o espetáculo vem sido desenvolvido ao lado da atriz e compositora Rachel Bloom, estrela da popular série musical Crazy Ex-Girlfriend. A  adaptação segue uma nova tendência dos palcos nova iorquinos, de adaptar séries para os palcos. 

Neste ano está agendada a estreia de Bombshell, musical sobre Marylin Monroe criado a partir da série Smash, e uma possível adaptação da série Friends, clássico noventista da TV norte americana. Boatos de uma adaptação de Married With Children também ganharam as manchetes há cinco anos, mas o projeto nunca foi para frente.


No Brasil, não há previsão para uma possível adaptação da versão musical de The Nanny, mas, se depender da vontade da atriz, diretora e produtora Kiara Sasso, uma das estrelas do gênero no Brasil, não demorará muito. E a atriz já sabe a personagem que quer interpretar: nada de protagonista, ela quer a vilã C.C Babcock vivida na série por Lauren Lane, e uma das personagens mais populares das séries americanas.

Notícias relacionadas